Estou de olho nos abutres! Desta vez, vou tentar ter mais sorte se eles aparecerem. Pelo menos tento caminhar sempre com os olhos nos horizontes mais altos, com ou sem abutres e, se não conseguir pisar as carrascas e as carquejas, vou caminhando por aqui.

A olho aberto, no meio dos chascos, ou com o olho nas fotos, as minhas Montanhas Lindas, são sempre lindas. Até nós concorremos para a sua beleza. Vejam só!

Há sempre um hotel para pernoitar!

 

Ago,28Olc 188.jpg

 

Em 2006 sobre cinzas, dois Luises, o Luis Perricho e o Luis Franqueira

 

E matar a sede?

Tudo serve! Como aqui, na nascente do Muranho. Água fresquinha, que o Jack nunca pensou que lhe passaria pelas beiças, como diria o seu pai que Deus tem.

 

Ago,28Olc 202.jpg

 

O Jack sentado ao lado da nascente do Muranho, em Agosto de 2006

 

Ou então, levar uma garrafinha de vinho, como fez o Luis Perricho em 2006 na nossa primeira caminhada à Pedrada. Em Agosto, não vá o diabo tecê-las e as nascentes estejam secas. No Muranho nunca terá acontecido mas, alguma vez pode ser a primeira. Por isso, eis a garrafa!

 

Ago,28Olc 203.jpg

 

O Luis Perricho e o seu tesouro de vinho verde

 

Mas pode haver mais este ano. Pelo menos, eu assim o espero.

Para já, não se limitem a essas 3 fotos. Têm aqui em baixo mais 115 que, se estiverem dispostos a perder uns minutos e gostarem de ver fotos em slideshow, é só fazer clik e podem ir da Barreira ao Muranho como nós fizemos em 2009.

 

Vejam aqui 115 fotos e como são lindas as minhas Montanhas Lindas (Barreira-Muranho, em 2009).



As Montanhas Lindas do Ventor, são as montanhas da serra de Soajo, da serra da Peneda, da serra Amarela, do Gerês, ... são as montanhas dos seus sonhos e são, também, as montanhas da sua gente

publicado por Pilantras às 19:39